Maternal II

Crianças de 4 a 5 anos

O Maternal II é voltado para crianças de 4 a 5 anos, o objetivo pedagógico é dar continuidade ao trabalho que é realizado no Maternal I – dando maior ênfase para o desenvolvimento das habilidades motoras, perceptivas, de atenção e memória, na área da linguagem e do grafismo.

Nessa idade, a criança demonstra muita curiosidade expressando-a através de perguntas, apresenta então, grandes progressos quanto a sua oralidade. Seu relacionamento com os colegas torna-se mais fácil, criando laços de amizade e companheirismo entre as crianças. Neste período, o aluno começa a compreender jogos e brincadeiras com regras. Procura a aprovação dos que a cercam. A interação na nossa escola, entre nossos educadores e educandos cria um forte vínculo afetivo, que é imprescindível para facilitar o processo de ensino-aprendizagem.

A Risque e Rabisque disponibiliza para o Maternal II aulas de robótica, inglês, música, karatê e ballet.