A Escola

Sobre Nós

A Escola Infantil Risque e Rabisque foi fundada no ano de 2008, com o objetivo pedagógico de ser uma escola inclusiva e familiar, preparando os pequenos para o futuro sem que os alunos percam a essência da infância.
Atuamos com o Ensino Multidisciplinar para crianças de 0 a 5 anos com foco no desenvolvimento infantil, com turmas do Berçário I e II, Maternal I e II além do Jardim I e II, nos períodos integral, parcial e semi-integral.

A Escola também oferece atividades extracurriculares como: karatê, ballet, musicalização, inglês e educação tecnológica, com estrutura e espaço adequado para todas as atividades.

Nosso Cantinho

Por sermos uma escola de ambiente familiar e de inclusão social, sempre buscamos trabalhar o desenvolvimento coletivo e individual de todos os alunos (com e sem necessidade especial) pautados no convívio saudável, com foco no respeito as diferenças.
A Risque e Rabisque também conta com o atendimento odontológico, psicológico, fonoaudiólogo e fisioterápico para atender melhor atender todas as necessidades de saúde de nossos alunos.