Conheça nossa Proposta

A Proposta Pedagógica da Escola Infantil Risque e Rabisque consiste no desenvolvimento motor, criativo e lógico de cada aluno, para que cada criança possa, desde cedo, buscar referências, aprendendo e desenvolvendo sua autonomia e consciência coletiva.

A Escola atende crianças de 0 a 5 anos, e conta com uma equipe pedagógica qualificada e humanitária, tendo como a filosofia a manutenção do carinho e conforto gerados no ambiente familiar para que nossos alunos se sintam em casa, e assim nós estimulamos o aprendizado com muito amor e alegria, fundamentais a vida.

A Risque e Rabisque conta com infraestrutura para atender cerca de 200 crianças nos períodos da manhã, tarde, além de inscrições para o período integral.

Disponibilizamos em nosso quadro pedagógico, atividades extracurriculares tais como ballet, karatê, aulas de musicalização, inglês e robótica (pagos a parte) – para estimular o desenvolvimento motor, disciplinar, coletivo, criativo e raciocínio lógico das crianças.